EBOOK grátis
Registe-se já


FAQs

Questões mais frequentemente colocadas

Q: O que são os Business Excellence Forums?
R: Os Business Excellence Forums são uma série de workshops para formar, educar e treinar empresários, as suas equipas, fornecedores e clientes em estratégias eficazes com elevado retorno para os participantes. O formato é informal mas bastante intensivo.
Contamos com oradores reconhecidos internacionalmente sobre incremento de vendas, melhor gestão de tesouraria e rentabilidade, como também sobre liderança, gestão de equipas, sistematização do negócio e o desenho de modelos de negócio que garantam sucesso.

Q: Quem costuma participar nos Business Excellence Forums?
R: Empresários e donos de empresas que se interessam pelo crescimento da sua riqueza empresarial.
Muitos trazem os elementos chave e até clientes para alavancar as aprendizagens e para desenvolver maior fidelização e potenciar as relações existentes.

Q: Porque é que devo ir?
R: Os Business Excellence Forums são um conjunto de eventos únicos que têm como principal foco as boas práticas empresariais e estratégias de elevado retorno ao serem aplicadas no dia a dia. É uma oportunidade fantástica para fazer networking com colegas empresários que queiram fazer crescer as suas empresas e respetiva rentabilidade.

Q: Tenho que candidatar-me aos prémios para poder participar no Forum?
R: Não. Pode participar no Business Excellence Forum sem ter de se candidatar aos prémios. Até pode candidatar-se aos respetivos prémios sem ter de participar no forum.
No entanto, a sua candidatura é uma excelente oportunidade para avaliar a sua competitividade entre os melhores de entre várias categorias.

Q: O que são os Business Excellence Awards?
R: Os Business Excellence Awards foram criados para reconhecer os melhores empresários do mundo dos negócios.
A cerimónia dos prémios honra as conquistas e os resultados de empresários e empreendedores de todo o país.

Q: Quantos eventos de Business Excellence Awards existem?
R: Actualmente temos 5 eventos em todo o mundo: EUA, Canadá, Austrália, Indonésia e a região EMEA (Europa, Medio Oriente e Africa).

Q: Há quanto tempo existem os Business Excellence Awards?
R: Os Business Excellence Awards foram criados pela ActionCOACH em 2011 nos EUA e os prémios EMEA tiveram início em 2012.

Q: O que ganham os finalistas e vencedores dos prémios?
R: Os finalistas serão selecionados de entre todas as candidaturas por um painel de júri da Business Excellence Forum, escolhido pela ActionCOACH.
Os finalistas receberão um certificado de reconhecimento e os vencedores de cada categoria receberão um troféu durante o Business Excellence Forum & Awards.

Q: Quem pode candidatar-se aos prémios?
R: Qualquer empresa com ou sem fins lucrativos pode candidatar-se.
Os finalistas devem estar presentes no Business Excellence Forum & Awards para serem elegíveis para os prémios.

Q: Quanto custa para entrar na corrida dos prémios?
R: Os Business Excellence Awards são financiados pelos participantes e parceiros. O custo para entrar na corrida dos prémios está incluído no valor de participação do Business Excellence Forum.

Q: Todas as candidaturas são mantidas confidenciais?
R: Sim. A organização assegura que somente o painel de júri devidamente acreditado avaliará a candidaturas e que a informação sobre os finalistas será apenas divulgada com permissão do próprio.

Q: A cerimónia de entrega dos prémios será filmada?
R: Sim. Toda a ceremónia de entrega dos prémios será filmada. Os vídeos serão disponibilizados no canal Youtube criado para o efeito.


© The Business Excellence Forums & Awards | #BEFAPORTUGAL2018